Casa da Fonte recebe título de utilidade pública municipal

Casa da Fonte recebe título de utilidade pública municipal

A associação Socioeducacional Casa da Fonte foi declarada de utilidade pública durante sessão da Câmara Municipal de Jundiaí no dia 15/10/2019. O Projeto Lei 12.867/2019, de autoria do vereador Edicarlos Vieira, foi aprovado por unanimidade.

Um vídeo com o trabalho desenvolvido pela entidade foi apresentado no plenário da Câmara. Um grupo de funcionários e colaboradores da Casa da Fonte e o diretor da Cia Saneamento de Jundiaí (CSJ), Luiz Panutti, também fizeram questão de acompanhar a votação.

A professora Maria Cristina Castilho de Andrade, diretora superintendente da entidade, se emocionou ao falar sobre o trabalho. Ela também oi homenageada pelo vereador Edicarlos com uma flor, por conta do Dia do Professor. “A aprovação da leimostra o trabalho realizado pela Casa da Fonte torna-se um exemplo, que pode ser difundido pela cidade toda na área socioeducacional. E que mais empresas poderiam ter essa proposta, como a Companhia Saneamento de Jundiaí”.

No ano passado, a Casa da Fonte homenageou o artista italiano Inos Corradin com uma apresentação no Teatro Polytheama. Mais de 200 crianças se apresentaram com danças, teatro, música e poesias ressaltando as obras de Inos.

Para Edicarlos, a declaração de utilidade pública é mais do que merecida. “Nada mais é do que o reconhecimento pelo grande trabalho realizado no Vetor Oeste, mais especificamente no Jardim Novo Horizonte. A Casa da Fonte contribui diretamente para o bem e para o crescimento pessoal e profissional da nossa comunidade”.

FONTE: Jornal da Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *